Resolvi fazer este blog pra repartir com vocês um pouquinho de tudo que já aprendi, tanto com artesanato, chocolates; como na vida.
Espero de coração que possa ser útil a alguém...
Um dia aprendi com pessoas generosas que repartiram o que sabiam, muitas outras coisas aprendi vivendo, indo atrás e muitas vezes fazendo "experiências".
Nunca deixe que outras pessoas te convençam que não pode... Pois tudo podemos Naquele (Deus) que nós fortalece.
Gosto do artesanato com eva e em geral, arte com chocolates(bombons, lembrançinhas), amo Libras (Linguagem Brasileira de Sinais), mas acima de tudo
Amo e Adoro a um Deus vivo e tenho Jesus Cristo como meu Salvador e único intermediador.
Espero que gostem!
Deus os abençoe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário